domingo, 14 de setembro de 2014

Sobre o blog


O porque de blogar: Meios & Fins: "Acho que faz sentido iniciar minha carreira como blogeira, justificando o titulo do blog.
Vivemos na Chamada Era da revolução tecnológica.As coisas acontecem de forma tão rápida que nem ao menos refletimos sobre.......Este espaço me sera muito valioso, em função da minha péssima memória, acabo por me esquecer de coisas muito importantes.Portanto irei registrar, aqui, tudo o que considero valioso e merece ser conservado como registro. Tambem este espaco sera util  para analisar, digerir informacao.
Em um passado não muito remoto, vivíamos um momento de repressão das idéias e opressão social. Fomos levados a acreditar que religião, política e futebol não deveriam ser discutidos. A educação era nacionalista e voltada a nos fazer acreditar que apesar de uma ditadura militar, éramos felizes e estamos em processo de desenvolvimento. Bem, havia alguma verdade, mas da forma como era vendida. 
Hoje vivemos um momento em que podemos nos expressar, mas como fomos de um extremo ao outro, ainda estamos procurando uma melhor forma para dizer o que pensamos.É tudo muito novo!  Entretanto, se olharmos a quantidade de blogs, vlogs, twitters, etc., sabemos que estamos aprendendo a oralizar nossas idéias. Nada melhor que ter um espaço para socializar e trocar estas idéias

Nenhum comentário:

Postar um comentário